Propaganda Artística

4 10 2010

 Por Thaise Azevedo

As peças criadas pela DPZ para a feira Sweet Brasil (Feira do setor doceiro realizada pela ABICAB e ABAD), não possui logomarca e nem especificações do produto. Com o objetivo de promover o consumo de chocolate preto e branco a agência trabalhou um conceito com imagens ousadas e sensuais, expressando de forma artística e envolvente o chocolate. Porém a criação não deixa clara a mensagem do produto.

Empresa: DPZ PROPAGANDA, BRASIL
Diretor de criação: Carlos Silvério/Francesc Petit
Redator: Joao Paulo Magalhaes/Roberto Kilciauskas
Diretor de Arte: Fernanda Fajardo
Atendimento: Angelica Armentano de Lima
Supervisor: Paula De Lima Azevedo
Tipografia: Wds/Up
Tipógrafa: Fernanda Fajardo
Fotógrafo: Luis Crispino

Lançamento: fevereiro de 2006

Categoria: Alimentos Doces & Salgados

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: